Nova sede da Agespisa em Esperantina será inaugurada em fevereiro

O novo escritório vai garantir um melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, visitou, na última quinta-feira (10), em Esperantina, as novas instalações da sede própria da empresa que será inaugurada em breve no município. Ele esteve acompanhado do deputado estadual Francisco Limma (PT), do presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho; secretários municipais de Turismo e Meio Ambiente, Marcílio Farias, e de Infraestrutura, José Germano, além dos diretores de Obras e Técnica da Agespisa, Carlos Augusto de Oliveira, e Administrativa, Edileusa Silva.

O novo escritório, construído com recursos do Governo do Piauí, no valor de R$ 127,6 mil, vai garantir um melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores. Situada à rua Domingos Moreira, no Centro da cidade, a nova sede começa a funcionar a partir do dia primeiro de fevereiro.

“Vamos oferecer nossos serviços ao público em um ambiente mais confortável e amplo”, ressalta Genival Sales.

Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa, destacam-se solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água.

O escritório da Agespisa em Esperantina funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A ouvidoria atende pelo número 0800 86 8888.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here