171/ Após Boa Hora, Barras e Esperantina, falsos gerentes do Paraíba estão em Porto

Todo cuidado é pouco. Um vigarista se passando por gerente do Armazém Paraíba está andando pela região Norte aplicando golpes. Ele tem preferência por pessoas idosas e fez algumas vítimas em Barras, Boa Hora, Esperantina. Agora estão em Porto.

Pessoas temem andar nas ruas

Os golpistas que se fazem passar por funcionários do Armazém Paraíba para aplicar o conto do vigário em pessoas idosas agora estão na cidade de Porto. A informação é do blogueiro Orlando Paiva que colocou o seguinte alerta nesta quinta-feira (11) em sua página do facebook:

“Comunicamos que andam dois rapazes nos bairros de Porto, se passando por funcionários do Paraíba. A gerência local informa que os mesmos não possuem nenhum vínculo com a loja, por isso muito cuidado. Não os recebam em suas residências.Se estas duas pessoas chegarem em sua residência se apresentando como funcionários do Paraíba, denunciem!!!”

Em novembro, um casal de idosos residente na Rua Coronel José Fortes, em Esperantina, acabaram sendo vitimas dos marginais.

Em Boa Hora, no mês de setembro, a vítima foi um senhor chamado Manoel Rosa, que mora no centro da cidade. Eles perdeu R$ 2.500 para os marginais.

Antes, eles tinham passado por Barras e feito uma senhora de 75 anos de idade de vítima. O que não dá para saber é se é o mesmo grupo ou se são pessoas que souberam que o golpe é fácil de aplicar e copiaram a ideia.

Vigarista se passando por gerente do Paraíba aplica golpes no Norte. Fez vítimas em Barras

Falso gerente do Paraíba continua agindo na região Norte. Vítima da vez é de Boa Hora

Golpistas usando nome do Armazém Paraíba continuam fazendo vítimas na Região Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here