2ª GRE: Reformas e agilidade nas soluções marcam gestão da professora Liliana

Hoje a segunda GRE encontra-se totalmente organizada com uma equipe técnica altamente preparada e capacitada no sentido de atender as demandas da regional.

A 2ª Gerência Regional de Educação, em Barras, que tem à frente a professora Liliana Monteiro Carcará, (esta com Mestrado em Gestão da Educação) vem ao longo dos seus quatro anos trabalhando no sentido de atender às necessidades da comunidade escolar da rede pública Estadual em Barras. No entanto como gestora da segunda GRE, começa 2019 com os trabalhos acelerados na busca de atender algumas necessidades pontuais no que diz respeito à educação.

Na sede da GRE os trabalhos continuam acelerados na conclusão da obra de aperfeiçoamento de uma nova sala onde funcionará a nova diretoria do CEJA, assim como também hoje conta com o seu auditório interno reformado, equipado e climatizado e aparelhado com som ambiente e tela de projeção, mesa em mármore para reuniões.

Hoje a segunda GRE encontra-se totalmente organizada com uma equipe técnica altamente preparada e capacitada no sentido de atender as demandas da regional. “Realizamos pequenas reformas do prédio, reforma do piso da cantina, sabemos que ainda faltam muitas coisas para melhorar. Todo um trabalho realizado embora com pouco recursos, mas com o compromisso da boa gestão com a coisa publica, assim estamos realizando as mudanças que se fazem necessárias”, destaca a gestora.

Liliana se orgulha da equipe que trabalha, cujo compromisso permite o bom andamento da gestão. “Basta ver as contas da GRE, todas aprovadas, resultado de um trabalho sério e em equipe. Por isso digo, não fiz vergonha a quem me indicou para a vaga, fico muito feliz pela oportunidade, Dr Carlos Monte sabe que eu posso não ter aplicado aquela política de agradar, agi como técnica, mas mostrei que como gestora da coisa pública procurei fazer o meu melhor, daí os resultados. Estamos dando continuidade ao nosso trabalho no sentido de melhorar a qualidade no nosso serviço prestado à frente da segunda GRE-Barras”, completa a gerente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here