Abelhas Rainhas, próximas adversárias das meninas do Marataoan, são goleadas no Albertão

As Abelhas Rainhas são a próxima equipe que o Marataoan, de Barras,, vai pegar. Lembrando que no sábado, o Marataoan, goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 2. Os confrontos foram válidos pelo Grupo A.

Abelhas Rainhas estreou com derrota

A equipe das Abelhas Rainhas, de Picos, estreou na Copa Piauí de Futebol Feminino levando uma goleada. Em partida realizada na noite deste sábado, 18, no Albertão, em Teresina, o time picoense perdeu de 4 a 1 para o Tiradentes.

As Abelhas Rainhas são a próxima equipe que o Marataoan, de Barras (foto abaixo), vai pegar. Lembrando que no sábado, o Marataoan, goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 2. Os confrontos foram válidos pelo Grupo A.

No jogo de estreia o representante picoense Abelhas Rainhas não foi páreo para o Tiradentes, forte candidato ao título. O jogo terminou 4 a 1 para o clube da capital. O primeiro gol do Tiradentes foi marcado ainda no primeiro tempo através de Vilma. No segundo tempo a equipe da capital marcou mais três, todos anotados pela atacante Valéria, convocada para a seleção brasileira Sub-20. Ferré, de pênalti, fez o gol de honra das Abelhas Rainhas.

SOBRE A COPA!

A Copa Piauí de Futebol Feminino conta com a participação de oito equipes. Abelhas Rainhas (de Picos), Campo Maior, Flamengo, Marathaoan (de Barras), São Paulo, Teresina, Timon e Tiradentes. As equipes foram divididas em dois grupos com quatro integrantes cada. No Grupo A estão Marathaoan, Flamengo, Tiradentes e Abelhas Rainhas. Já o Grupo B é composto por Timon, Campo Maior, São Paulo e Teresina. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, avançando as duas melhores equipes de cada um deles para a fase semifinal. O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino garante vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série B do ano que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here