Aberta licitação para construção de 150 casas em Batalha

Muitas famílias batalhenses ainda vivem em moradias precárias.

A Prefeitura de Batalha (PI) publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (16), aviso de licitação para contratação de empresa especializada para a construção de 150 unidades habitacionais horizontais (casas), na Faixa I do Programa Minha Casa, Minha Vida, destinadas às famílias de baixa renda.

A licitação será realizada pelo regime de empreitada por preço global, sagrando-se vencedor o licitante que ofertar o menor preço. Os envelopes com as propostas poderão ser entregues até às 13 h do dia 31 de maio, no Departamento de Licitações, localizado no prédio da Prefeitura, situada à Praça da Matriz, nº141, centro de Batalha (PI).  O Edital completo pode ser acessado aqui.

De acordo com o edital, os interessados deverão realizar visita técnica obrigatória à área disponibilizada para a consecução (aquisição) do objeto a ser realizada no dia 23 de maio de 2018, às 10:00 horas, saindo da PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA-PI, Praça da Matriz, 141, Centro, Batalha-PI. O não comparecimento é motivo impeditivo para participação no presente chamamento.

De acordo com o convênio, serão investidos no empreendimento habitacional mais de 9 milhões de reais.

As moradias serão construídas nas comunidades Betânia, Chapada do Urubu, Varjota, Serra de Dentro, Lagoa da Serra, Bois, Lages, Espinheiro, Cantão, dentre outras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here