ESPERANTINA/ Acidente envolvendo três motos deixa feridos na Avenida Petrônio Portela

Um acidente envolvendo três motocicletas deixou feridos na manhã desta quinta-feira (28/06) em Esperantina. O fato aconteceu por volta das 11h30 na Avenida Ministro Petrônio Portela, em frente ao terminal rodoviário.

A vítima mais grave foi identificada como José Ribeiro de Aguiar, popularmente conhecido como Renildo (foto abaixo). Ele sofreu uma grave fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman.

Renildo (camisa listrada), vítima grave do acidente (Foto: Reprodução/Amare)

Conforme relato de testemunhas, Renildo estava parado no cruzamento quando foi colhido por uma motocicleta que colidiu primeiramente contra outro motociclista que atravessou o cruzamento sem olhar para os lados. O causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro.

Além de Renildo, outra pessoa envolvida no acidente sofreu apenas com escoriações pelo corpo. Ele, que preferiu não revelar o nome, contou que o motociclista que causou o acidente converteu o retorno em alta velocidade e não olhou para os lados. “Ele dobrou muito rápido e eu que vinha na reta bati nele, foi daí que me desequilibrei e bati no outro que estava parado na esquina. Não pude desviar porque descontrolei a moto quando bati no primeiro cara“, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here