Ações de segurança prometidas pelo prefeito de Barras foram cumpridas? Veja aqui!

Foto ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (12), a notícia de que duas funcionárias de prefeitura de Barras, Raimunda e Socorro, tiveram seu salário roubado. O assaltante estava armado. Notícias como essa já são comuns na cidade.

A insegurança da população é grande devido a recorrente prática de assaltos, tráfico e uso de drogas. A polícia da cidade é atuante. Prende, mas as leis, infelizmente, têm brechas. Acontece que o problema é bem maior passa pela necessidade de políticas públicas para impedir que os jovens sejam cooptados pelas drogas e pelo álcool. Falta inclusão social.

Prefeito durante comício

Durante a campanha eleitoral, o prefeito Carlos Monte que criticava em cima dos palanques a falta de uma guarda municipal, colocou a criação desta guarda como prioridade. Em cidades menores como a vizinha José de Freitas, essa corporação já é realidade. A pequena Capitão de Campos, com  9 972 habitantes, está realizando concurso para contratar guardas municipais. Em Barras, nada!

VEJA PROPOSTAS DE SEGURANÇA!

1. Criação de uma Guarda Municipal com ações preventivas e educativas.
2. Implementação de ações no combate as drogas.
3. Parcerias com as policias civil e militar.
4. Sinalização de trânsito na cidade.

Foram apenas quatro propostas: nada de parcerias com a polícia. Nada de guarda municipal. Nada de implementações de ações de combate às drogas. A sinalização de trânsito até que foi colocada, mas apenas enfeitam a cidade. Ninguém obedece, nem mesmo os agentes públicos.

NOTÍCIA RELACIONADA!

Prefeito Carlos Monte não cumpriu nenhuma promessa do plano de governo na área da Saúde. Veja lista!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here