Acusados de tráfico e de aliciamento de menores são presos em Porto

A Polícia Civil cumpriu mandados judiciais neste final de semana em Porto Piauí e prendeu duas pessoas por envolvimento em tráfico de drogas e uma terceira por suposto aliciamento de menores.

Ainda na sexta-feira, 08, os agentes capturaram os jovens Manoel Pereira da Silva e Miguel de Freitas Firmino. Com a dupla, foram apreendidas 39 pedras de maconha, 33 de crack, tabletes de maconha e outras porções de crack que eram traficas na periferia cidade.

No dia seguinte, a polícia prendeu Francisco Mendes da Silva, vulgo “Chico Américo”, proprietário de um bar situado na beira do açude do deslize. Chico foi preso acusado do suposto crime de aliciamento de menores e favorecimento de prostituição ou exploração de adolescente, previsto no art. 218-B do Código Penal.

Conforme informações colhidas pela Polícia Civil de Porto, “Chico Américo”, de forma organizada e corriqueira, submete adolescentes á prostituição em seu estabelecimento comercial.

O trio encontra-se recolhido na delegacia local, de onde deve ser transferido para a penitenciária de Esperantina. Os mandados de prisão foram expedidos pelo Juiz Ulisses Gonçalves da Silva Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here