Alunos encantam multidão em apresentações culturais que falam de cooperação e sustentabilidade

Foi realizado nesta sexta-feira, 07 de junho, a 16º edição do Festival Junino, Praticus Arraiá. Os alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, encantaram os pais e toda comunidade presente com lindas e surpreendentes apresentações, que representaram um vasto painel da cultura popular nordestina, além de chamar atenção sobre os cuidados com o meio ambiente e a importância do cooperativismo para a sociedade.

O evento superou as edições anteriores e contou com a presença de alunos, professores, pais, colaboradores e a comunidade barrense em geral. A animação ficou por conta de Janaína e Banda com o melhor forró das antigas e atualidades com a banda Forró no Grau.

Somos imensamente gratos por todo empenho e dedicação de sócios, colaboradores, alunos e familiares na realização de deste grande evento.  Procuramos sempre proporcionar às famílias barrenses atividade culturais saudáveis em ambiente, organizado, seguro e acolhedor, afirma o presidente da cooperativa, professor Antônio Francisco.

“Foi um evento muito organizado e receptivo, as apresentações culturais foram excelentes e muito significativas, em virtude disso, o evento cresce a cada ano”, ressalta o Sr. Célio Lima, pai de aluno da escola.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here