Após 3 facadas e uma tentativa fracassada de estupro, jovem de Boa Hora tem alta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jovem Marislane Costa, de 23 anos, que sofreu uma violência após tentativa frustrada de estrupo e homicídio na noite da última quarta-feira, está de alta e não corre mais perigo de vida.

Boa Hora-Pi, a cidade onde ocorreu o crime, acompanhava aflita o desfecho desta história, torcendo para que ela ficasse bem e voltasse para casa.

O criminoso ainda não foi preso e a polícia continua nas buscas para que o flagrante não termine.

Marislane sofreu três golpes de facas ao evitar o próprio estupro. Ela estava dormindo quando foi surpreendida com o suspeito – Naldo Beija- em sua residência, na madrugada desta quinta (8), na localidade Mato Seco.

O comandante da Polícia Militar de Barras, capitão Miguel Batista, disse que o suspeito aproveitou o momento em que a vítima, de 23 anos, estava sozinha na casa para poder cometer o crime. O marido dela estava viajando para Teresina, segundo a PM.

 

Atualizada às 8:50 de 09/08

URGENTE! Meliante perigoso está sendo procurado por tentativa de estupro e homicídio em Boa Hora

Naldo Beijo, toca terror na Boa Hora. Ajude a capturá-lo!

A polícia de Boa Hora-PI está em busca de um perigoso meliante que já cumpriu pena por estupro na penitenciária de Esperantina. Ele, na madrugada desta quinta-feira (8), tentou estuprar uma senhora casada também moradora do município. Conforme apurou a reportagem do longah,  rapaz não chegou a consumar o ato porque ela gritou. Em retaliação, o criminoso atingiu a senhora com golpes de faca e fugiu em seguida.

O meliante é muito conhecido na Boa Hora e região. Responde pela alcunha de Naldo Beijo e tem pouco mais de 20 anos. Chegou a voltar para a prisão após cometer diferentes delitos, mas conseguiu fugir ou foi solto por brechas da justiça. (Vídeo no final da matéria mostra ocorrência em que o Naldo foi preso).

O sargento F. Sousa, que estava de férias, voltou a convite da comunidade para capturar Naldo. Ele fez uma apelo nas redes sociais. “Quero convocar toda a comunidade para me ajudar, dando informações sobre o paradeiro desse criminoso! Para que a gente possa capturá-lo, é necessário a cooperação da sociedade”, disse o sargento, que está na mata procurando capturar o acusado.

A vítima, identificada apenas como Marislane (foto), foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina em estado grave.

Fonte de Boa Hora que não quis se identificar disse ao longah, que os dois se conheciam, assim como todo mundo se conhece no município que possui cerca de 6.300 habitantes. Isso demonstra que o estuprador escolhe as vítimas aleatoriamente.

“Ela é muito bem casada e eles não tinham nenhum tipo de relação. Conheciam-se como todo mundo se conhece na cidade”, explicou.

O longah já entrou em contato com a assessoria de imprensa do HUT para saber o estado de Marislane.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here