Após acidente de moto em Barras, morador de Piripiri perde a memória e procura família

José Wanderson Gomes da Silva sofreu um acidente de moto na cidade de Barras e diz não lembrar de nada. Seu nome foi identificado através da documentação em seu bolso, que apresenta como nome de sua mãe Maria do Rosário Gomes da Silva.

Além do documento que detalha ser de Piripiri, foi encontrado com ele um cartão com o nome de uma empresa da cidade (Jocélio Motos). José Wanderson quer encontrar sua família.

Saiba mais:

“Perda de memória é comum em acidentes violentos, alegam especialistas”

Especialistas ouvidos pela Gazeta do Povo afirmam que é frequente a perda de memória em pessoas que passaram por eventos traumáticos, como no caso de acidentes automobilísticos. No entanto, segundo eles, é impossível garantir se, com o passar do tempo, a vítima irá se recordar ou ter alguma lembrança do que aconteceu.

Conforme explica o psiquiatra Luiz Fernando Carazzai, especialista em álcool e drogas do Hospital de Clínicas, o esquecimento alegado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho envolve uma conjunção de fatores, a começar pela grande quantidade de álcool ingerida pouco antes do acidente. Segundo ele, alterações como essa são comuns em casos de abuso de álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here