Após cartaz na porta, conselheiros tutelares de Cabeceiras dizem que está tudo bem

Os Conselheiros Tutelares de Cabeceiras devem decidir: o conselho vai funcionar ou não vai funcionar? Após colocarem cartaz escrito por próprio punho avisando que não atenderiam o público, aparecem alegres e satisfeitos, no dia seguinte, em registro fotográfico feito pelo assessor de imprensa da prefeitura de Cabeceiras.
No texto, o secretário escreveu: “Eu Apolo Araújo, na condição de secretário de Comunicação do município, estive pessoalmente na manhã terça (03) na entidade averiguando e lá pude constatar que está tudo dentro da normalidade, inclusive os três conselheiros de plantão nos relataram que o órgão não fechou as portas como dizem as matérias e que encontra se em pleno funcionamento”.
Todavia as matérias que falavam do não funcionamento do conselho são ilustrada com o cartaz ostentado na porta da sede. Se é mentira, é hora do conselho investigar: quem escreveu o cartaz? Alguém precisa ser responsabilizado por uma informação tão séria.
ATUALIZADO ÀS 21:17, em 03.12
Conselho Tutelar de Cabeceiras fecha por falta de material de expediente
Conselho Tutelar de Cabeceiras fechado para atendimento ao público por falta de materiais de expediente. Há 3 meses não tem tinta para impressora.