Após dois meses da inauguração, mercado de Esperantina continua fechado

O projeto preservou a identidade, mantendo detalhes da estrutura antiga, construída em 1951, agregando uma nova estrutura moderna, mas continua de portas fechadas.

Depois de passar cinco anos para ser concluído e com quase dois meses depois de inaugurado, o principal mercado público de Esperantina, o Mercado Municipal Bernardo Rego de Aguiar, continua com as suas portas fechadas.

Acontece é que até hoje, depois de uma prestigiada inauguração que contou com a presença do governador do estado, deputados, prefeitos, vereadores e diversas lideranças da região e populares em geral, o mercado não foi aberto ainda em decorrência da falta de um transformador de energia e de um elevador.
Segundo informações que precisam ser confirmadas, o elevador ainda não foi colocado no local, porque a empresa responsável pela construção da obra não teria recebido o pagamento completo.

O novo mercado público de Esperantina tem área de estacionamento, curral para comércio de pequenos animais e banheiros adaptados para cadeirantes. O projeto preservou a identidade, mantendo detalhes da estrutura antiga, construída em 1951, agregando uma nova estrutura moderna, funcional e adaptada às necessidades atuais dos feirantes e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here