Após mal súbito, médico Alderico Tavares recebe e alta e passa bem

O médico Alderico Tavares passou mal no inicio da tarde desta sexta-feira (19) no Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia, onde trabalha. O médico teve um pico hipertensivo no momento em que realizava uma cirurgia, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Santa Maria em Teresina, onde realiza exames.

No momento em que realizava uma cirurgia, a pressão do médico ficou muito alta, e ele sentiu dores no estomago e mal estar. De acordo com os exames preliminares não se trata de infarto, ao contrário da notícia que se espalhou rapidamente nas redes sociais.

A Deputada Janainna Marques, esposa de Alderico, informou ao  que o quadro clínico  do médico é estável  e ele aguarda agora o resultado dos exames. “Estavam suspeitando de infarto porque ele estava com muita dor no estômago, mas ele teve um pico hipertensivo,  mas agora está melhor, aguardando exames”, disse.

Após ser medicado e  fazer uma bateria de exames, o médico Alderico Tavares  recebeu alta  na noite desta sexta-feira (19). Segundo informações de familiares, o médico passa bem após o susto, e agradece o carinho  e orações de todos que pediram por sua saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here