Artilheiro barrense, André Júnior, faz história de sucesso no futebol

Com 16 anos, o meia atacante, André Júnior, natural de Barras vem costurando uma carreira de sucesso na área de futebol. Filho de Alzira Sousa, André Júnior foi descoberto quando jogava na cidade de Barras-PI pelo time Sociedade Esportiva Garra. O treinador Marcelo Amorim  descobriu o talento do atleta em amistoso e decidiu investir. Depois disso, a carreira de André Júnior ficou em ascendência contínua.  Em 2016, André foi ara Teresina para treinar, se destacou e ganhou várias competições.

Após certo tempo, foi convidado para jogar no TAC (Três Passos Atlético Clube), no Rio Grande do Sul onde novamente foi destaque pela habilidade nas jogadas. Com seis meses em solo gaúcho, foi artilheiro do Gauchão.
Do TAC, voltou para Teresina para jogar no River, mas em seguida recebeu proposta do Piauí Esporte Clube, onde está fazendo história. Foi artilheiro do campeonato piauiense sub 17 com quatro gols marcado por ele e três assistências. A final aconteceu dia 19 de outubro. Destque de André tem motivado o recebimento de propostas de grandes times.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here