Assaltante erra mira e mata o próprio comparsa na PI-113

Um assaltante quis atirar na vítima, mas acabou matando o próprio comparsa durante uma tentativa de assalto na PI-113, próximo ao posto fiscal do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta quinta-feira (17) em uma casa ligada a uma borracharia.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), antes dos disparos houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, que trabalha na borracharia.

“Preliminarmente, nós temos que dois indivíduos pediram ajuda nessa borracharia e em vez de fazer os reparos na motocicleta anunciaram foi o assalto. O trabalhador foi levado para a residência, chegando na casa houve uma luta corporal entre eles, segundo relatados da própria vítima. Um dos assaltantes tentou alvejar a vítima e acertou o comparsa”, explicou o delegado.

O jovem que morreu foi identificado como Lucas Rafael da Silva Sousa, de 23 anos, e já tinha passagens pela polícia por assalto. Ele sofreu dois disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram à polícia que se trata de um “Lucas da Piçarreira”; essa informação será confirmada.

O suspeito de atirar no comparsa e de participar da tentativa de assalto fugiu do local sem levar nada. Ele é moreno e tem altura mediana. Fugiu em uma moto Honda Fan, cor preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here