Assaltantes que atuavam em 3 cidades foram presos na localidade São Luís, PI 113

Quadrilha que tomou um carro de assalto em Teresina, praticou assaltos nas cidades de Campo Maior e Cabeceiras, e trocou tiros com a polícia em José de Freitas.

Uma guarnição do 16º Batalhão da Policia Militar de José de Freitas composta pelo tenente Alberto, cabo Alencar, soldado Jadson, cabo Wilson e soldado Lemos prendeu na madrugada deste sábado (13/04), uma quadrilha que tomou um carro de assalto em Teresina, praticou assaltos nas cidades de Campo Maior e Cabeceiras, e trocou tiros com a polícia em José de Freitas.

Os assaltantes que estavam no veículo Celta de placa NIO-7852-Teresina-PI que foi tomado de assalto, ao perceberem a viatura policial na PI-113, na localidade São Luís não obedeceram ao pedido de parada feito pelos policiais e invadiram a barreira, quando então, teve início a perseguição aos criminosos, que acabaram abandonando o veículo e entrando no matagal.

Após a troca de tiros, os policiais continuaram realizando diligências na região, sendo que durante a madrugada de sábado (13), a policia conseguiu localizar e prender em uma residência no bairro Santa Luzia, os acusados de trocar tiros com a policia.

Ainda de acordo com a policia, a quadrilha estava recebendo apoio de duas pessoas identificadas apenas como Lucas e Kátia, em José de Freitas. Os quatros assaltantes e as duas pessoas que estavam dando cobertura aos bandidos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here