Assaltos em Batalha continuam, mas câmeras flagram. Veja vídeo!

Policiais da Delegacia de Batalha, a 143 km de Teresina, com o apoio de agentes de Piracuruca, conseguiram prender um dos suspeitos de assaltar um mercadinho no início da noite desta terça-feira, 08. No crime, que foi registrado pelas câmeras de segurança, os bandidos agiram com violência e levaram dinheiro do estabelecimento e de clientes que estavam no local. Dois veículos utilizados na fuga foram apreendidos e a expectativa é que os demais envolvidos sejam presos ainda nesta semana.

O crime aconteceu no mercadinho Santa Maria, localizado na avenida Coronel Messias Melo, em Batalha. De acordo com o delegado Denis Sampaio, quatro homens armados invadiram o local anunciando o assalto por volta das 18h.

Pelas imagens do circuito de TV [que pode ser visto acima] é possível ver o rosto dos assaltantes e toda a ação, que foi rápida e agressiva. Em um momento, um deles aborda uma senhora com agressividade para tomar o seu o celular. Além do dinheiro do caixa e pertences de clientes, ainda levaram alguns produtos –possivelmente cigarros. Eles deixam o estabelecimento com ameaças: “Vamos sair aqui e se alguém botar a cabeça pra fora, eu volto pra matar todo mundo”.

De acordo com o delegado Denis, a Polícia Militar foi acionada e ainda na noite desta terça-feira localizou uma moto utilizada na fuga, que foi abandonada numa estrada. “O estabelecimento possui sistema de câmera, que deu para pegar bem o rosto deles e graças a isso foi possível identificar. Nós tínhamos a informação que eles tivessem ido para Piracuruca e, com as imagens do circuito de TV, começamos a passar o vídeo para as outras delegacias, inclusive de Piracuruca, que identificou um deles”, explica.


Imagem mostra o momento em que o bandido aborda a mulher com agressividade para roubar o celular

Um suspeito foi preso pela polícia de Piracuruca e encaminhado para a delegacia de Batalha. Ele foi identificado como Marcelo Dos Santos Reis, de 20 anos e, com ele, foi apreendido um veículo Celta utilizado no roubo. “A partir da prisão desse, conseguiremos chegar aos demais. Ele vai acabar falando”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here