Bandas e ator global em José de Freitas na Feira da Cidadania. Evento também vai para Barras!

A cidade de José de Freitas-PI vai receber a Feira da Cidadania, que oferecerá vários serviços a população, show com Felipão e outras atrações e também contará com a presença do ator da Rede Globo, Klebber Toledo.

Voltado para a população de baixa renda, através da Feira da Cidadania, a população de José de Freitas-PI terá acesso a serviços como emissão de certidão de nascimento, cédula de identidade e CPF. Além disso, os cidadãos poderão realizar consultas médicas e odontológicas gratuitamente.

Ao sair de José de Freitas, a Feira da Cidadania vai para Barras através de uma parceria da prefeitura municipal de Barras e o Sesi.

O esporte também está contemplado na Feira da Cidadania, com os campeonatos de futebol de campo e de salão e de vôlei de quadra e queimada entre crianças de escolas da região. Os times contarão com troféus e medalhas para os vencedores, além de uniformes doados para as práticas esportivas.

Ma 2

A cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina) vai ser bastante movimentada nos dias 15 e 16 deste mês de setembro com a realização da Feira da Cidadania. Dois grandes shows farão a alegria da população. No dia 15, a partir das 20 horas terá atrações locais e a dupla goiana Rayane Diniz e Luanna com o melhor do sertanejo. No dia 16 de setembro o cantor Felipão, que é o sucesso do momento com um repertório irreverente e atualizado, promete agitar o publico que estará presente na Praça de Eventos, no Centro de José de Freitas. O encerramento do show ficara por conta da dupla goiana Fausto e Martim.

ma

Além do ator global Klebber Toleto, também vai está presente na Feira da Cidadania, o presidente Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa e o deputado federal Fábio Abreu, que é o atual secretário de segurança Pública do Piauí e é eleitor do município de José de Freitas, onde mora a maioria de seus familiares.

Kleber 1

Saiba mais sobre o atendimento da Feira da Cidadania:

*Unidade Móvel de Inclusão Digital: Oficina de Educação

*Unidade Móvel do Cozinha Brasil /ASI: Oficina de Educação Alimentar

*Unidade Móvel de Saúde Ocupacional: Atendimento Clínico de Serviços Básicos

*Unidade Móvel de Saúde e Segurança: Atendimento Clínico e Odontológico

cidadania

DEIXE UMA RESPOSTA