Barras/ Comunidade Cara Torta recebe serviços e cidadania

Sábado (4) foi o dia da localidade Cara Torta receber o Projeto  Cidadania em Ação, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social. A iniciativa leva até a população ações de atendimento social, educativas, esporte e saúde. Dentre as diversas ações foram realizados, cortes de cabelo, disputas esportivas, atendimento médico e odontológico e emissão de identidade.

O prefeito Carlos Monte e a Secretária de Assistência Social, Ana Teresa, acompanharam as atividades e ficaram satisfeitos com o resultado. “Nosso objetivo é levar cidadania aos locais mais distantes. Já levamos estes serviços para o Passa Tudo. Hoje estamos contemplando os moradores daqui do Cara Torta e nossa intenção é levar esta caravana para todas as localidades”, disse o prefeito.

A secretária disse que foi muito positivo o saldo de atendimentos no cara Torta. “Foram 53 emissões de RG, 63 fotografias 3/4, 110 crianças atendidas, 42 cadastro do Bolsa Família, 20 pessoas para manicure,  40 Cabeleireiro masculino, 30 Cabeleireiro
feminino, num total de 348 atendimentos”, enumerou a secretária Ana Teresa.

 Cara To

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here