Barras: ladrão rouba 8 bodes, mas deixa vísceras, cabeça e couro para o dono

A família do pecuarista Antonio Lourenço, que mora na localidade centro Taquari, zona rural de Barras, vem sendo vítima constante de misterioso ladrão que entra em sua propriedade durante a madrugada, mata e rouba a sua criação

Na noite deste domingo (8), foram abatidos oito bodes, após os assaltantes desligarem a a chave geral da energia. A ousadia do ladrão é tão grande que ele mata, tira a pele e as vísceras do animal dentro da fazenda de Antonio Lourenço e deixa lá mesmo como prova do crime. Não é a primeira vez que isso acontece, o que leva a crer que é a mesma pessoa.

“O pior de tudo é que já é a quinta vez que isso acontece e a polícia não consegue prender os bandidos e nem tem pista de quem possa estar fazendo isso. Já foram registrados quatro Boletins de Ocorrência, mas não houve resultado nenhum”, relata o vereador Antonio Leite, que é amigo da família.

Antonio Lourenço, que também cria gado, desistiu da criação e decidiu vender os animais que restaram. Ele preparou uma armadilha para pegar e identificar o criminoso se ele tiver  ousadia de entrar lá novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here