BARRAS: Projeto de Lei que transforma Três Caminhos em zona urbana é retirado da pauta

camarO Projeto de Lei  n° 192/2016, que seria votado hoje na Câmara Municipal de Barras, transformando a localidade Três Caminhos e região em zona urbana foi retirado de pauta sob a alegação de que o mesmo traria muitos malefícios à população e aos moradores da localidade que fica aproximadamente a 18 km de distância da sede do município.

O citado projeto em questão foi enviado à câmara de vereadores pelo prefeito Edilson Servulo de Sousa. O repórter Pedro Silva obteve informações dando conta que o projeto passará por uma retificação e voltará ao plenário da casa legislativa barrense em uma das  três últimas sessões que restam nos dias 05, 12 e19 de dezembro do corrente ano.

Mas a dúvida ainda permanece na cabeça da população. A quem interessa mesmo esse projeto e por que razão alguém tem pressa em votar ainda este ano?  Vamos acompanhar de perto todo processo no poder legislativo barrense.

Deve ainda ser aprovado nestas três últimas sessões o orçamento 2017, os recursos que caberão ao prefeito Carlos Monte administrar.

Pedro Silva, direto da Câmara de Vereadores

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Transformar Três Caminhos em zona urbana de Barras: quem será beneficiado com isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here