Barras: Seis grandes blocos de Carnaval se reúnem para acertar detalhes finais com secretário de Cultura

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Germano Filho e Elson Daniel, da Juventude e assessores, reuniram-se com os dirigentes dos blocos alternativos para acertar os detalhes finais da participação dos mesmos no carnaval deste ano.

Estiveram presentes os representantes dos blocos: Fofojato (são Cristóvão), Boca Maldita (Boca Maldita), Asa de Águia (Xique Xique), Bob Esponja (Pequizeiro), Oba Oba (São Cristóvão), Os Impossíveis (Bairro de Fátima) e as Queridinhas (Matadouro).
Na ocasião foi explicado sobre as dificuldades que as prefeituras atravessam. Enfocou que o carnaval faz parte da identidade cultural do município e, nesse aspecto, não poderia deixar de acontecer.

Germano Filho enfatizou que é preciso que os blocos se organizem, reúnam seus foliões em nome da cultura da paz e promovam a inclusão em suas comunidades e adjacências.

O Secretário pedindo o empenho de todos para que Barras continue fazendo um dos melhores carnavais do Piauí, incluído positivamente como um roteiro turístico atrativo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here