Barrenses denunciam má qualidade nos serviços dos Correios

Barras PI – A população barrense está reclamando de uma série de problemas causados pela demora na entrega das correspondências, entre elas cartas, boletos bancários e encomendas via Sedex. A empresa Correios tem uma agência em Barras, no local as reclamações são muitas.

“Eu vim pegar uma encomenda enviada há 15 dias pelo Sedex e até agora nada. Tem também boletos de pagamentos que estão chegando atrasados e temos que pagar os juros, isso é um absurdo”, disse uma barrense via Facebook.

” O carteiro não vem deixar nossas encomendas em casa, principalmente aqui no bairro Santinho “, disse outro barrense ao Barras Da Gente.

Consumidores insatisfeitos com serviços mal prestados pelos Correios podem recorrer aos órgãos de defesa do consumidor ou à Justiça para exigir os seus direitos. Nos casos em que uma correspondência ou objeto não cheguem ao seu destino ou acabem sendo perdidos ou avariados, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê que o fornecedor pague o valor da postagem e, em caso de dano, indenize o cliente prejudicado de acordo com o valor do objeto.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA