Cabeceirense é eleito conselheiro tutelar em Teresina

O cabeceirense Antonio Oliveira Gomes foi eleito conselheiro tutelar de Teresina.  Ele que é conhecido como Toinho Cabeceiras, é casado pai de 4 filhos graduado em História e já era suplente de conselheiro tutelar, onde teve a oportunidade de assumir por 5 vezes. “Assumir a vaga de conselheiro me fez compreender a importância de um Conselheiro para zelar pela garantia de direitos das crianças e dos adolescentes”, disse ele.

Toinho Cabeceiras foi beneficiado com o Projeto de Lei que aumentou para cinco o número de conselhos tutelares de Teresina pouco antes da eleição. O novo conselho elevou para 25 o número de conselheiros tutelares de Teresina. Atualmente são apenas 20. O cabeceirense ficou em 23º lugar.

Os conselheiros tutelares eleitos vão atuar pelos órgãos de janeiro de 2020 a 2024 e a posse será dia 10 de fevereiro.

Os conselheiros eleitos em Teresina foram: Lílian Carvalho, Frederico Kaiser, Jessica Elane, Socorro Arraes, Jonathan Rocha, Marcos Vinícius, Danielle Fernandes, Luane Vieira, Ivan Cabral, Tatiane Meireles, Francisca Moura, Melquisedeque Fernades, Vitor Leonardo, Karla, Renata Bezerra, Alessandra Miranda, Teleno, Helio Veloso, Itapoam Cavalcante, Chagas Teófilo, Moises Leal, Kamilla Ribeiro, Toinho Cebeceiras, Aline do Preça e Docarmo Costa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here