Câmara de Barras realizará audiência pública para debater atendimento do hospital

O vereador José de Deus Carcará apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira (23) solicitando que seja realizada uma audiência pública para debater o atendimento realizado pelo Hospital Universal Leônidas Melo, onde serão convidados, além da diretora Laianne dos Santos, o secretário de Saúde Florentino Neto.

A audiência será realizada dia 15 de outubro, às 9 horas da manhã, na sala das sessões na Câmara Municipal de Barras. Durante sua fala na tribuna, chamou a atenção para o código de ética dos médicos que não foi levado em consideração quando médica disse que não atenderia pacientes porque estava com o salário atrasado.

“Tinha idosos e crianças esperando. Uma delas estava com febre tão alta que tiveram que utilizar álcool para tentar baixar a temperatura. Eu estava lá representando essas pessoas ou que tenham votado em mim ou não. Não represento só os que votaram, mas toda a população barrense e irei em qualquer lugar, em qualquer órgão que eu sinta que necessite da minha presença”, disse o vereador.

A Câmara Municipal aprovou também requerimento de autoria de Carcará solicitando a lista de pacientes atendidos no HRLM no dia 17 de setembro, data em que ele foi pessoalmente solicitar uma médica que atendesse os pacientes.

NOTÍCIA RELACIONADA!

Vereador vai ao hospital de Barras reivindicar atendimento de pacientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here