Caminhão Gaiola é tomado de assalto na COMVAP e bandidos fogem para José de Freitas

Um caminhão gaiola Mercedes Benz foi tomado de assalto por três bandidos armados de revólveres e pistolas, por volta das 22h30min de ontem (21 de agosto de 2017), na Indústria COMVAP, depois do povoado Meruoca, entre os municípios de José de Freitas, Teresina e União, no Piauí.

Duas guarnições da Polícia Militar de José de Freitas-PI foram acionadas por volta das 23 horas de ontem e se deslocaram para a região do povoado Meruoca, onde fizeram várias buscas, mas não obtiveram êxito na captura dos assaltantes e nem na recuperação do caminhão Mercedes Benz. Segundo o soldado-PM Paz, do 16º BPM de José de Freitas-PI, que participou das buscas aos assaltantes, juntamente com os soldados Hadson, Alves e Silva e Brener, os três bandidos que tomaram o caminhão de assalto, estariam contando com o apoio de um veículo Gol de cor preta, o qual também não foi localizado.

A outra guarnição do 16º BPM-PI que participou das diligências era composta pelos cabos Alencar, Bernardino e o soldado Diego. De acordo ainda com informações prestadas pelo soldado Paz, o caminhão tomado de assalto presta serviços para a Indústria COMVAP, do Grupo Olho D’água, que é uma grande produtora de açúcar e álcool, que fica localizada na divisa dos municípios de José de Freitas e União, no Piauí. Ainda na noite de ontem (21), após o caminhão ser tomado de assalto foram acionadas também as Polícias de União, Lagoa Alegre e Teresina.

O roubo do veículo foi comunicado a Delegacia da Polinter, em Teresina-PI, onde estão sendo feitas investigações em torno do caso, pelos delegados Luciano Alcântara e Cadena Júnior. A Comvap pertence ao grupo pernambucano Olho D’água desde 2002 e teve uma moagem de 807.000 toneladas de cana de açúcar na última safra, de acordo com dados da própria empresa. Fonte: Com informações de Saraiva Repórter.com

DEIXE UMA RESPOSTA