Candidata de Esperantina entre as finalistas do concurso Miss Piauí Be Emotion 2019

A Band Piauí, está organizando pelo 3º ano o concurso Miss Piauí Be Emotion 2019, realizou uma seletiva presencial nesta quarta-feira (06/02) para escolher e apresentar as candidatas finalistas em evento realizado no Casa Rosado. Gessiane Sousa Pires (foto abaixo), de Esperantina, entre as escolhidas:

Durante o evento foram anunciadas as 14 candidatas finalistas que vão disputar a coroa e faixa do Miss Piauí que vai acontecer no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, a partir das 18h.

Confira o nome das selecionadas:

Amanda Maria de Sousa Aguiar; Ana Paula Sousa Araújo; Camili Alves de Sousa; Dagmara da Silva Landim; Emília Magalhães Brito; Gessiane Sousa Pires; Jaciele Ferreira Rodrigues; Samara Maria de Mesquita; Roberlânia Sousa Viana; Raimunda Nonata Lima dos Santos; Sulene Alves Oliveira; Mayara Martins de Melo; Maria Thaynara Oliveira dos Santos; Kelly Evenlly da Silva Santos;

Na oportunidade, estarão presentes, a atual Miss Piauí BE Emotion 2018, Naiely Lima, a Miss Brasil e Miss Piauí BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara.

Para o diretor o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, o Miss Piauí é mais do que um rosto bonito, indo muito além de beleza e estética. .

“O Miss não é só um rosto bonito, eu costumo falar isso, uma frase que foi muito usada por mim no ano passado, o Brasil e o Miss estadual de todas as praças tem que na verdade levantar e colocar uma mulher no patamar como uma porta-voz das mulheres, mas o que é uma porta-voz, é uma mulher que defenda os direitos femininos, alguém que defenda todas as classes, os cabelos, os tipos, seja uma porta-voz da mulher do Piauí. A mulher do Piauí é regional, quente em todos os sentidos, ela é uma mulher humana, que gosta de pessoas, que gosta do calor, e tem que ser isso, uma piauiense, tem que ter uma boa oratória, ter a cidade e o estado no peito”, explica o diretor.

 

Confira as finalistas:

Samara Maria de Mesquita (Foto: Tibério Helio)

Roberlânia Sousa Viana (Foto: Tibério Helio)

Raimunda Nonata Lima dos Santos (Foto: Tibério Helio)

Sulene Alves Oliveira (Foto: Tibério Helio)

Mayara Martins de Melo (Foto: Tibério Helio)

Maria Thaynara Oliveira dos Santos (Foto: Tibério Helio)

Kelly Evenlly da Silva Santos (Foto: Tibério Helio)

Amanda Maria de Sousa Aguiar (Foto: Tibério Helio)

Ana Paula Sousa Araújo (Foto: Tibério Helio)

Camili Alves de Sousa (Foto: Foto: Tibério Helio)

Dagmara da Silva Landim (Foto: Tibério Helio)

Emília Magalhães Brito (Foto: Tibério Helio)

Gessiane Sousa Pires (Foto: Tibério Helio)

Jaciele Ferreira Rodrigues (Foto: Tibério Helio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here