CASO CAMILLA: PM alega tiro acidental e legítima defesa. Veja vídeo da localização do corpo

Sobre o assassinato da estudante Camilla Abreu, morta com um tiro no rosto pelo namorado, o capitão da Polícia Militar, Allisson Watson, a versão dada pelo assassino foi acidental e, de certa forma, de legítima defesa. Segundo ele, ela é quem teria pego arma entre os bancos e apontou para ele. No intuito de desamá-las, ele fez uma manobra, mas a arma disparou porque Camilla estava com a mão no gatilho.

Allisson Watson disse ainda que a briga foi motivada por ciúme dela, que pediu para ver uma mensagem no celular dele e ele não deu.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que o capitão Allisson Watson, principal suspeito de ter cometido o crime e namorado da vítima, conduz os profissionais da Delegacia de Homicídios até o local onde ele deixou o corpo.

Na gravação é possível perceber o acusado aparentemente tranquilo, usando óculos, uma camisa cinza e deixando parte da tatuagem à mostra, já próximo ao local exato enquanto o delegado Emerson adentra a mata em busca de Camilla.

O tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, afirmou que o capitão está recolhido no quartel da Polícia Militar para aguardar a decisão judicial. “O recolhimento dele foi feito obedecendo ordens judiciais e a polícia vai tratar a competência da corporação”, disse.

VELÓRIO E ENTERRO

O corpo da estudante Camilla Pereira Abreu, 21 anos, chegou ao cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão, na zona Leste, por volta das 9h50 para o enterro. Por conta do avançado estado de decomposição não foi possível um velório. Muita gente aguardava no local.

Ao ser retirado do carro da funerária, o caixão permaneceu fechado e mesmo assim era possível sentir o odor, o que fez com que o terço fosse rezado fora da capela do cemitério. (FOTO: GP1)

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Polícia investiga sumiço de namorada de PM desde o dia 25 de outubro

Caso Camilla: PM se entrega e alega traição! Veja vídeo da localização do corpo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here