Chega a 4 o número de motos roubadas em Boa Hora. Proprietário faz apelo!

Já são quatro o número de motocicletas roubadas na região de Boa Hora. O quarto veículo foi tomada de assalto na manhã desta terça-feira (11), por volta das 06:15 da manhã na PI 331, saída de Boa Hora para Boqueirão.

O Cabo Fontenele, comandante do GPM de Boqueirão do Piauí, explicou que os assaltos foram realizados pela mesma quadrilha que fez arrastão na região na noite de segunda-feira, quando a quadrilha chegou a tomar de assalto 3 motocicletas. A Pm chegou a cercar os assaltantes que conseguiram fugir.

O proprietário da Moto Honda Titan 150 PLACA PIC-3916 cor branca (foto) fez um apelo pelas redes sociais pedindo a quem souber o paradeiro da sua motocicleta entrar em contato com a Polícia Militar ou pelo telefone (86) 98186-0716.

De todas as quatro, a Policia Militar conseguiu recuperar duas modelo POP 110, usados pela quadrilha. “As motos são produtos de furto da cidade de Barras e estavam sendo usadas pela quadrilha, que após abandonar os veículos fugiram a pé na mata”, explica o policial.

NOTÍCIA RELACIONADA

Troca de tiros entre assaltantes e polícia causa tensão em Boa Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here