Ciclista sem identificação morre em acidente entre Batalha e Esperantina

ciclistaMais um acidente com vítima fatal foi registrado na rodovia PI-117, que liga as cidades de Batalha e Esperantina, na região Norte do Piauí. Um homem ainda não identificado conduzindo uma bicicleta morreu após ser atingido por uma caminhonete S10. O fato ocorreu entre 18h30 e 19 horas desta sexta-feira (11), na altura da entrada da localidade Aposento, segundo foi apurado pela Polícia Militar.

O condutor da caminhonete S10, que não teve nome revelado, trafegava no sentido Esperantina – Batalha, quando colidiu seu veículo contra uma bicicleta amarela do programa Pedala Piauí. Com a violência da batida, o ciclista, que não foi identificado, foi jogado para cima do capô e do parabrisa da caminhonete, caindo ao solo em seguida.IMG-20151211-WA0010_fb

De acordo com o Sargento Machado Messias, o motorista da caminhonete trabalha no Banco do Nordeste, de Esperantina, e se apresentou na delegacia de Batalha minutos após o acidente. Ele foi ouvido pela polícia e liberado em seguida.

Uma ambulância esteve no local para prestar socorro, mas o ciclista já estava em óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia.

Se alguém o reconhecer através das fotos da matéria, informe a família para comparecer ao IML (munidos de documentação pessoal da vitima).

FolhadebatalhaIMG-20151211-WA0007

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here