Civil divulga lista de 204 veículos roubados no Piauí retidos no MA. Tem moto de Barras

A Polícia Civil do Maranhão divulgou uma lista de 443 veículos com restrição de roubo ou furto que foram recuperados neste ano. Eles já estão à disposição dos proprietários para a entrega. Do total, 204 são do estado do Piauí. Muitas são as motos de Teresina. Da região Norte do Piauí tem placas de Barras, José de Freitas, Piripiri, entre outras cidades.

A planilha com todos os veículos recuperados foi produzida pela 3° Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão, sob a coordenação do delegado Benedito Júnior. A divulgação está sendo feita para facilitar o contato entre a polícia e os proprietários dos veículos.

“Nós realizamos um levantamento de veículos custodiados no pátio que são provenientes de roubo e furto. Ou seja, eles estão à espera dos reais proprietários para serem efetivamente devolvidos. Então, nós procedemos a confecção dessa cartilha para que essa informação chegue aos proprietários pois, na maioria dos casos, os dados que constam no sistema de informação são insuficientes, o que dificulta a localização e o contato com o real proprietário”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *