Colégio Práticus, comunidade e igreja realizam feijoada para construção de templo religioso

O objetivo do evento foi arrecadar recursos para a construção da igreja de Nossa Senhora do Desterro, na comunidade Angical. Esse projeto é uma das diversas ações de promoção social promovidas pelo Colégio Praticus.

No último domingo, 30 de abril, a Cooperativa Educacional de Barras (Colégio Praticus) realizou em parceria com a paróquia de Nossa Senhora da Conceição e com moradores da comunidade Angical a Feijoada da Cooperação.

O objetivo do evento foi arrecadar recursos para a construção da igreja de Nossa Senhora do Desterro, na comunidade Angical. Esse projeto é uma das diversas ações de promoção social promovidas pelo Colégio Praticus. A responsabilidade social é um dever de todas as empresas cooperativas, o que muito contribui para o desenvolvimento do meio onde estas empresas estão inseridas, afirma Aguinaldo Linhares, representante do Sescoop.

O evento organizado pela direção do Colégio Praticus e pela família do saudoso Sr. Antônio Holanda contou com a participação de centenas de famílias e dezenas de voluntários e ainda com o apoio das empresas: Sescoop, Arroz Juriti, Boteco do Elói, Posto Santa Luzia, Arte Vidros, Barras Granito, Arquiteto Laércio Lemos e Calçadeira Real.

A comissão organizadora agradece a todos que contribuíram com essa missão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA