Colisão entre motos mata 3 pessoas em estrada da região norte

Um acidente na noite deste sábado (1º/03), na PI-320, entre Jatobá do Piauí e Campo Maior, resultou na morte de três pessoas. Dois morreram ainda no local do acidente e uma terceira vítima, ainda chegou a ser transferida com vida ao Hospital Regional de Campo Maior, mas apresentava quadro grave de hemorragia. A equipe ainda tentou fazer sua transferência para o HUT em Teresina, mas ele foi a óbito antes mesmo da remoção.

A colisão envolveu duas motocicletas. Os pilotos colidiram os veículos frontalmente numa curva da rodovia, nas proximidades da comunidade Santa Rosa, na zona rural de Jatobá do Piauí.

Na colisão, um homem identificado por Danilo, morador do Povoado Tanques, faleceu no local. A segunda vítima fatal, Romualdo França de Oliveira, 34 anos, morador da Comunidade Sambaíba, morreu momentos depois, também no local. Ele era casado e deixa um filho de 2 e outro de 4 anos de idade.

A terceira vítima, um jovem identificado por José Valder Filho, morador da Comunidade Baixa do Ferro, chegou a ser tranferido com vida ao Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Ele apresentou grave hemorragia. A equipe médica revelou que seu quadro clínico era delicado. O Hospital anunciou sua morte pouco antes da meia noite.

Todas as vítimas eram da zona rural de Jatobá do Piauí.

Informações dão conta que Danilo e José Filho trafegavam numa moto Honda modelo Pop 100. Romualdo pilotava uma outra motocicleta Honda modelo Titan. Na altura da comunidade Santa Rosa, numa curva, as duas motos colidiram frontalmente.

691ce1fc-f8bd-44df-b77a-9c8c99f26e19(1).jpg
Fonte: Campo Maior em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA