Colisão entre ônibus e motocicleta mata idoso de 71 anos na PI 112

Foto: Ilustração

Um idoso identificado como Raimundo Nonato, de 71 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (08), por volta das 12h10min, após se envolver em um grave acidente na PI 112, próximo a localidade Gatos, no município de Miguel Alves.

O sargento Lenilson, da Polícia Militar de Miguel Alves, contou que o idoso estava pilotando uma motocicleta modelo FAN 125, de cor azul, quando foi colhido violentamente por um ônibus da empresa Viação 7, que faz o transporte de passageiros entre as cidade de Porto e Teresina.

“O idoso vinha em uma estrada vicinal, possivelmente, sem perceber a proximidade do ônibus ou achando que dava tempo, entrou na PI 112, sendo atingido pelo transporte coletivo, e vindo a óbito no local. A pancada foi tão forte, que a traseira da motocicleta ficou presa na lataria do ônibus”, relatou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não se tem informações de passageiros feridos. O corpo de Raimundo Nonato continua no local do acidente, à espera     dos peritos e do Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Miguel Alves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here