Colisão frontal deixa militar ferido em Cabeceiras-PI

O policial foi conduzido para o Hospital Leônidas Melo com escoriações e transferido para o Hospital de Urgências de Teresina

Um grave acidente foi registrado te na PI-113, nas proximidades do bairro Morada Nova, em Cabeceiras. Foi na manhã deste sábado (20) por volta de 8 horas. O acidente envolveu um caminhão modelo Mercedes, (de placas JTN 2280/Teresina-PI) colidiu frontalmente contra um automóvel Gol vermelho (placas NII-8744/Parnaíba-PI.

O caminhão trafegava no sentido Barras/Cabeceiras e o Gol ia no sentido contrário.Se a colisão foi frontal, a probabilidade é que tenha sido provocada por ultrapassagem, mas só após os resultados da perícia poderão

De acordo com o coordenador do GAV, Francisco Sampaio, o Gol era conduzido pelo Policial Militar Rômulo Tavares dos Santos, de 27 anos de Barras, Tavares. Ele ficou preso às ferragens e conseguiu sair com oauxílio do GAV e Samu de Barras.

“O policial foi conduzido para o Hospital Leônidas Melo com escoriações e transferido para o Hospital de Urgências de Teresina”, disse Sampaio.

O condutor do caminhão não foi identificado e sofreu apenas ferimentos leves.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here