Com apoio da polícia de Barras, Civil deflagra ‘Operação Jennifer’ e faz prisões

A Polícia Civil conseguiu prender um casal acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico durante a “Operação Jenifer”, deflagrada na cidade de Campo Maior nessa sexta-feira (01). A ação contou com o apoio das delegacias de Barras, Castelo do Piauí e dos policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), coordenada pelo delegado Marcelo Leal.

De acordo com coordenador, a delegacia de Campo Maior iniciou uma investigação há 4 meses que apurava o crime de tráfico de drogas na cidade, com atuação especial na região do bairro Parque Estrela, onde moravam Mariene Jennifer Araújo e seu esposo, Antônio José Moura.

“A gente encontrou na casa uma quantidade de drogas, não muita coisa, mas com muito dinheiro trocado com pessoas que não têm trabalho formal. Então, nós conseguimos capturar primeiro o Antônio José, que foi abordado quando estava em uma moto e tentou fugir dos policiais, mas conseguimos prendê-lo perto de casa. E quando chegamos até a casa, a Jennifer tentou jogar a droga no vazo sanitário, mas os policiais foram mais rápidos e impediram que ela se desfizesse do entorpecente”, explicou o delegado Marcelo Leal.

A ação iniciou no final da tarde de ontem e foi finalizada no início da madrugada deste sábado (02). O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde foram autuados. Foram apreendidos entorpecentes, cerca de R$ 2.500 em dinheiro trocado, além de uma motocicleta e um automóvel por determinação do Juiz da 1ª Vara de Campo Maior, Muccio Miguel Meira, com parecer favorável do Ministério Público. Mariene Jennifer já responde processo por tráfico de drogas, além de já ter sido presa em outra oportunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here