Concurso da Assembleia Legislativa do Piauí será em janeiro. Câmara de Teresina em dezembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, anunciou nesta quarta-feira (05) o lançamento de edital para concurso público para preenchimento de 40 vagas no Legislativo Estadual. Segundo ele, o andamento para realização do concurso depende de tratativas com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) que serão feitas ainda esta semana.

“A Universidade Federal do Piauí deverá ser a responsável por realizar o certame. Acredito que 30 dias sejam suficientes para elaborar o edital”, disse o deputado.

As áreas de destinação das vagas ainda não foram divulgadas. Segundo Temístocles, o concurso será realizado em janeiro de 2020. Se aprovado, o edital deverá ser publicado oficialmente pela Alepi.

Câmara de Teresina

Em abril, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, anunciou que deve lançar o edital do concurso público da Casa no mês dezembro deste ano.

Segundo ele, o certame deve conter vagas para as áreas de assessor jurídico legislativo, administrador, assistente social, analista de informática, comunicador social e bibliotecário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here