Condenado por estupro é preso após segunda fuga da penitenciária

A Polícia Militar do Estado do Piauí, prendeu o fugitivo da Penitenciária Major César, Francisco Gomes da Silva, com a idade de aproximadamente de 50 anos, que responde por crime de estupro. A recaptura aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 9h30min, no bairro Suco de Uva, zona urbana do município de José de Freitas.

Francisco foi preso acusado de praticar vários crimes, como assalto a residência e estupro. No dia 10 de julho, foragido da penitenciária Major César, ele  arrombou e invadiu a residência do vereador da cidade de José de Freitas, Alfredo Holanda, localizado na Rua Mariano da Costa, no Centro da cidade.

De acordo com o capitão Pedro Moreira, da PM, não é a primeira vez que Francisco Gomes foge da unidade prisional. “O indivíduo foi condenado recentemente por estupro, aqui no município, crime que ele cometeu há uns anos atrás. Ele tinha fugido da Major César, foi capturado, e agora tinha fugido novamente, mas hoje foi pego”, afirmou. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis, e a volta de Francisco para o sistema prisional.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here