CONFUSÃO: Mãe de Jéssica Lages tenta proteger imagem da filha do 180 Graus. Vídeos

O portal 180 graus escreveu matéria sobre audiência com a ex-funcionária Jéssica Lages. No texto consta a versão do portal, mas o longah deixa espaço aberto para a família da jornalista registrar sua versão.

O diretor do 180graus, Helder Eugênio, apresentou uma queixa-crime contra a ex-presidente da Faibra, Jéssyca Lages, que agora usa o nome de Jéssyca Castro, e a audiência realizada na manhã desta quinta-feira (28/04) terminou em confusão. Isso porque a mãe dela, Dona Ruth Lages, não aceitou a presença de repórteres no Juizado Especial, e agrediu o colaborador do 180 Cláudio Costa. O publicitário fez registro da ocorrência do 1º Distrito Policial e na tarde desta quinta-feira (28/04) realizou exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal.

“Eu estava do lado de fora do Juizado, em via pública. A Dona Ruth Lages se aproximou e começou a me ameaçar, dizendo que eu não faria nenhuma foto. Eu a respeitei e me mantive calado. Mas a qualquer movimento meu ela ou me empurrava ou me arranhava, tentando impedir-me de realizar o meu trabalho. Em nenhum momento eu a destratei ou xinguei, mas as suas agressões não cessaram”, disse Cláudio Costa após o ataque de histerismo da mulher.

“Recorri ao policial militar do Juizado para intervir, pois ela estava me agredindo reiteradamente. Foi uma cena vexatória. Vendedores das lojas, vizinhos, transeuntes, todos pararam para ver a cena de uma mulher que parecia fora de si, pulando na minha frente, me empurrando e tentando danificar meu equipamento. No frenesi, ela quase foi atropelada por duas vezes”, completou.

No laudo realizado no IML foi constatado pelo médico legista que houve lesões nos dois braços e no ombro, ‘típicas de unhas’. O caso segue no 1º Distrito Policial, onde será investigado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ação de Helder Eugênio contra Jéssyca Lages é enviada à Justiça Federal

Jornalista denuncia as torturas psicológicas sofridas no 180 graus

Momento das agressõesMomento das agressões

DEIXE UMA RESPOSTA