Contas do ex-prefeito Chico Marques são aprovadas pela Câmara de Barras. Veja votação!

O ex-prefeito precisaria de 9 votos favoráveis para ter a aprovação dos vereadores. Com 9 votos a favor e 4 contra, Chico Marques se livrou da reprovação.

Hoje é dia de festa na casa do ex-prefeito Chico Marques, que provou ter um grande poder de articulação ao ter todas as suas contas (de 2010, 2011 e 2012) aprovadas na Câmara Municipal de Barras. O adiamento após pedido de vista na segunda-feira passada deu ao prefeito e ao vereador Vinício Marques mais tempo de articulação.

Na votação dos dois anos cujas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com ressalva, a votação foi bem positiva para o ex-prefeito. No primeiro, apenas dois vereadores se posicionaram contra. No segundo ano, foram 12 votos a favor e apenas 1 contra.  Ele precisaria de apenas 5 votos.

A surpresa foi durante a apuração das contas que tinha parecer desfavorável do TCE. Neste momento, o ex-prefeito precisaria de 9 votos favoráveis para ter a aprovação dos vereadores. Com 9 votos a favor e 4 contra, Chico Marques se livrou da reprovação. Dessa forma escapou também da inelegibilidade e pode se candidatar a prefeito de Barras no próximo ano.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here