Contas do ex-prefeito Manim Rego são aprovadas na Câmara de Barras

As contas, referentes ao exercício 2009 e também os meses de Janeiro e Fevereiro de 2010, foram aprovadas por unanimidade.

Na sessão desta segunda-feira,13, na Câmara Municipal de Vereadores de Barras, foram votadas as contas do ex-prefeito Francisco das Chagas Rego Damasceno, Manin Rego. As contas, referentes ao exercício 2009 e também os meses de Janeiro e Fevereiro de 2010, foram aprovadas por unanimidade.

O entendimento do legislativo barrense foi baseado no parecer do TCE, Tribunal de Contas do Estado do Piauí, que através do seu colegiado aprovou as contas do ex-gestor com ressalvas, dando a entender que ainda havia algo de anormal, mas que ficaria a critério do legislativo barrense a aprovação ou reprovação.

Desta forma, a Câmara de vereadores de Barras com os votos dos 13 parlamentares, aprovaram as contas do ex prefeito, seguindo o entendimento do Tribunal, dando legalidade, ou seja, legitimidade política para que o ex-prefeito possa brigar diretamente pela cadeira mais cobiçada da casa Rosada em 2020.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here