Controladora de Barras mostra a vereadores tamanho do rombo nas contas da prefeitura. Vídeo!

A controladora do município de Barras, Leonilda Teixeira, esteve na Câmara Municipal de Barras nesta segunda-feira (3) para esclarecer aos vereadores sobre o enorme contingente de dívidas que se acumulam na Prefeitura de Barras desde que iniciou a gestão do prefeito  Carlos Monte. As dívidas são provenientes das gestões passadas, a maioria delas da administração Edilson Sérvulo.

Municiada com toda a documentação, a controladora revelou para os vereadores da oposição cada centavo dos cerca de 70 milhões de dívidas acumuladas. Muitas delas já foram parceladas, mas impedem que a prefeitura receba recursos federais e possa solicitar empréstimos. Há dívidas parceladas em 60 meses e até em 200 meses. Além disso a prefeitura está com cadastro negativo no Cadastro Único de Convênios (CAUC), que impede que estados e municípios possam receber recursos.

Participaram da reunião os vereadores Roberto veras, Vinício Marques, Antonio Leite, Irlândio Sale, Edgar Almeida, Jovelina Furtado, o secretário de Administração José Luís Castelo Branco e a vice-prefeita Cynara Lages.

A controladora mostrou o tamanho do rombo e a dificuldade que a prefeitura está tendo financeiramente para administrar a cidade.

Veja o vídeo e compreenda a atual situação da prefeitura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here