Dança das cadeiras: Troca de secretário causa atraso nos salários de professores municipais

Piripiri: Nova troca de secretário provocou o atraso de salários de servidores municipais, mais precisamente da educação, que se mobilizam debaterem sobre esse e outros temas. Por meio de entrevista, o departamento financeiro da Secretaria de Educação buscou explicar o motivo do atraso dos salários.

“Enquanto cidades vizinhas pagaram em dezembro, antes mesmo do Natal, aqui ocorre todo um impasse. Passa o Natal, passa o final de ano e é isso”, declara a educadora Eulália Menezes, servidora efetiva do município.

Em entrevista cedida, na segunda-feira (7), a secretaria explicou que o atraso dos salários se dá por conta da troca de secretário da pasta (sai Domingão e entra Keila Maria) e trâmites legais a serem realizados por conta de mudança.

“Vamos juntar a documentação, levar ao banco e fazer todos os trâmites legais para dar poderes à nova secretária, então estamos aguardando só mais um tempinho”, Patrícia Melo, diretora do departamento financeiro da Secretaria de Educação, que diz acreditar que até quinta-feira (10) estará revolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here