Definida a chave das meninas do Marataoan no Campeonato Piauiense de Futebol. Veja!

A chave é composta por: Marataoan, Flamengo, Tiradentes e Abelhas Rainhas.

As meninas do Marataoan Esporte Clube já tem definida a  chave que vão competir no Campeonato Piauiense de Futebol Feminino de 2017. A competição, que é realizada pela Federação de Futebol do Piauí, vai começar no dia 11 de novembro e a equipe vencedora vai representar o Piauí no Campeonato Brasileiro 2018.

O sorteio foi realizado nesta segunda-feira (16) e as atletas barrenses pegaram um grupo difícil devido a presença das meninas do Tiradentes. A chave é composta por: Marataoan, Flamengo, Tiradentes e Abelhas Rainhas.

O vereador Carcará, que acompanha o time desde a peneira de formação disse que as meninas estão preparadas. O maior desafio vai ser o Tiradentes. “É uma chave forte, mas essas meninas têm muita garra. O Tiradentes representou o Piauí na temporada 2017 e tem excelentes atletas, mas o Marataoan enfrentou uma vez. Vai enfrentar de novo. Vamos para cima!”, ressalta ele fazendo referência ao amistoso que houve no aniversário de Barras, quando as duas equipes se confrontaram.

O vereador falou ainda que está tentando trazer pelo menos dois jogos para serem disputados no estádio Juca Fortes, em Barras.

A equipe campeã piauiense tem a chance de disputar o Campeonato Brasileiro da Série A2, onde o Tiradentes-PI foi semifinalista nesta temporada. Em 2018, a composição do torneio, que conta com 16 times, será diferente. Além dos dois rebaixados da Série A1, uma equipe irá entrar por critério técnico. As demais 13 vagas serão preenchidas pelos vencedores de 13 seletivas simples entre os 26 campeões estaduais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA