DESCASO: moradores de bairros de Barras estão há um semestre no escuro

Em agosto de 2019 o longah mostrou a situação dos moradores do bairro Santinho e Xique Xique, em Barras, que, por viverem na escuridão, tem que conviver com o receio de serem assaltados. Estamos em novembro e o problema desses moradores nunca foi solucionado.

Eles têm razão em reclamar: pagam uma taxa cara de iluminação pública e têm sua cidadania comprometida porque os gestores de Barras não demonstram preocupação com este grave problema. Além da falta da ação de segurança por parte da prefeitura, cujo prefeito prometeu medidas neste setor e não cumpriu, a escuridão deixa a população desses dois bairros mais vulnerável.

Em agosto, o longah denunciou que o conjunto Iapep, no Xique Xique, estava há 3 meses sem energia. A situação continua a mesma. Mas na Avenida Dirceu Arcoverde, onde mora o prefeito e secretários, a iluminação pública é efetiva.

” Na Rua do Arame, no Bairro Santinho, da minha casa até a pista, só tem um poste com luz. O poste da minha porta queimada há mais de 6 meses”, reclama a moradora que fez o registro da escuridão na foto abaixo. Ela torce pelo momento em que lua fica cheia para que a rua fique um pouco mais clara.

Notícia relacionada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here