Desejo de Menina, Kátia Cilene e Iohannes levantaram o público no aniversário de Porto

Centenas de pessoas participaram ontem (25) da festa dos 99 anos de emancipação política de Porto Piauí. Três bandas de forró (Desejo de Menina, Cátia Cilene e Iohannes) sacudiram a galera até o sol raiar em praça pública.

O lado negativo do evento foram as constantes brigas entre jovens, com lesão corporal, atos de vandalismo, roubos de celulares e infrações de desacato às autoridades do hospital e agentes da delegacia da polícia civil.

Várias pessoas deram entrada no hospital com marcas de lesão corporal e outras amanheceram na delegacia para prestarem esclarecimentos sobre seus comportamentos desenfreados ante às autoridades constituintes.

Atualizada quarta, às 19h

Porto Marruás comemora 99 anos de emancipação do município de Barras

 

 

 

Antiga Vila Imaculada da Conceição, posteriormente denominada Marruás, fazenda de gado pertencente ao município de Barras, Porto Marruás comemora 99 anos de emancipação política neste dia 25 de junho.

Uma cidade rica de recursos naturais, porém, de uma economia pobre e desigual distribuição de renda. O povo é o seu maior tesouro, humilde, cravado na história e recordado nos movimentos culturais.

Imagens e texto: Francisco Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here