Diretor-geral do DER-PI, Castro Neto, visita cidades do Norte para operação tapa-buraco

Por conta do período chuvoso, alguns trechos das rodovias estaduais (PIs) e federais (BRs) ficam esburacados. Para contornar o problema, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI) está realizando a reforma asfáltica em diversas PIs e na BR 316.

Como ação preventiva, o diretor-geral do DER-PI, Castro Neto, juntamente com o diretor de conservação do departamento, Chico Filho, estão visitando e catalogando todos os trechos de PIs de Norte a Sul do estado que precisam de reparo.

Entre os municípios visitados recentemente pelo DER-PI estão José de Freitas, Cabeceiras do Piauí, Barras, Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo do Piauí, Esperantina, Alagoinha do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, São Félix, Santa Cruz dos Milagres,São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Anísio de Abreu, Jurema, Caracol, Várzea Branca, Bonfim e São Braz.

“Além de construir, o DER é responsável por manter mais de 6 mil quilômetros de malha viária do Piauí. Essas estradas precisam estar bem conservadas para ajudar na indústria, no comércio e consequentemente no progresso de nosso estado”, disse Castro Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here