Dó Bacelar é eleito presidente do Citcocais. Prefeito Carlos Monte participou da eleição

A eleição aconteceu na Câmara Municipal de São João do Arraial, na tarde desta sexta-feira, 12, e contou com a presença dos 14 prefeitos das cidades que integram o CITCOCAIS

O prefeito Carlos Monte participou ontem da assembleia para escolha do novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Território dos Cocais (CITCOCAIS). O eleito foi o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar(Progressistas), por votação unanime. A eleição aconteceu na Câmara Municipal de São João do Arraial, na tarde desta sexta-feira, 12, e contou com a presença dos 14 prefeitos das cidades que integram o CITCOCAIS.

O consórcio contempla 14 municípios do Território dos Cocais e a nova diretoria, que comandará o Citcocais por dois anos, ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Prefeito Prof. Dó Bacelar(PORTO)
Vice Presidente: Prefeita Vilma Lima(São João do Arraial)
Diretor Financeiro: Prefeito João Messias(Batalha)

O Citcocais foi instituído no ano de 2008 e agrega os municípios que pertencem ao aglomerado 03 do Território dos Cocais para tratar de assuntos comuns, além de buscarem recursos e definir estratégias de atuação. Os municípios que fazem parte são Porto, Barras, Batalha, Esperantina, Joca Marques, Joaquim Pires, Luzilândia, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Madeiro, São José do Divino, Nossa Senhora dos Remédios, São João do Arraial e Campo Largo.

Lembrando que o consórcio é formado por 14 municípios.  Assim sendo, 3 prefeitos do PT, 5 PP, 2 PSD, 2 PTB, 1 PMDB,   e 1 PTC. O consórcio já está com uma perfuratriz adquirida via emendas do deputado federal  Assis Carvalho e do governador Welington Dias, à época senador da república. A máquina teve um custo de mais de 2 milhões de reais e beneficiará todos os municípios que fazem parte do consórcio do território dos cocais.

O evento contou com a presença do deputado  Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA