Dois acidentes na PI 113 nesta terça. Em 2017 foi registrado 1 desastre por mês na via

Em 2017, 14 acidentes foram registrados em reportagens pelo longah.com, o que significa pelo menos um acidente por mês

As duas imagens desta matéria registram acidentes na via no 2° dia do ano

Dois acidentes foram registrados na PI 113 no segundo dia do ano entre os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. Um deles envolveu um veículo de modelo Siena prata e deixou seis pessoas feridas, três adultos e três crianças. As vítimas adultas desta terça foram identificadas como: Jardel Pereira de Sousa, 32 anos, Francisco Pereira de Sousa, 35 anos e Maria da Silva Cunha, 23 anos. Segundo informações do capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, quando a equipe chegou ao local as vítimas já haviam sido socorridas.

O fato alerta para o perigo que é trafegar na via e a necessidade de um cuidado redobrado. Em 2017, 14 acidentes foram registrados em reportagens pelo longah.com, o que significa pelo menos um acidente por mês. Além deste acidente de terça, outro já havia sido registrado também no trecho entre cabeceiras de Barras por volta da 14:30. Agosto de 2017 foi o mês com mais registros: três acidentes.

Outro fato chama atenção: nenhum dos casos registrados em 2017 foi provocados por animais na pista, mas capotamentos de carros que motoristas que perdem o controle nas curvas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here